Batalha Infernal

5º Episódio
Capitulo I
Como havíamos previsto; Os vampiros Foram à procura de Elessar; Last precisava ser rápido se queria a ajuda de Lorian para descobrirem onde ele estava.    

 Lorian mesmo sendo um vampiro mantinha os poderes de Elementais que poderiam ajudá-lo a encontrar Elessar e aquela mutação não iria durar por muito tempo. Apenas Last sabia disso.

Dito e feito! Lorian seguiu a energia forte do elfo Elessar e descobriram...
 Ele estava em uma outra construção abandonada e depredada como a que Lorian encontrou o Rei.
Nessa construção havia uma cobertura com vigas de ferro e telhas quebradas. Os vampiros ficaram invisíveis, entraram na construção e ficaram pelas vigas donde poderiam ver tudo. 
 Bem, foi o que eles pensaram. 
O local estava em um grande alvoroço de criaturas guerreando e havia muito calor e fumaça no interior. Os vampiros saltaram para outra viga e Lorian sentiu a presença de Elessar.
Eles tentaram ler seus pensamentos, mas não conseguiram! Porém eles ouviram os corações do Elfo. O que os deixou apreensivos, por que os corações do elfo estavam acelerados e a respiração agitada. Os batimentos cardíacos de um elfo dificilmente aceleram, porque eles conseguem controla-los. Lorian tentou chagar mais perto para sentir o que estava acontecendo e tentar ver Elessar mesmo  com toda aquela fumaça. 
     
  Nisso uma das vigas cedeu fazendo barulho, com certeza as criaturas que guardavam o local iriam descobri-los com seus raios mágicos, para que isso não ocorresse os vampiros saltaram para o chão, desviando do fogo e da fumaça, passando pelo meio das criaturas que lutavam naquele lugar que mais parecia o inferno de tanto calor e labaredas que surgiam por todo lado. Sem contar a fumaça negra. Quando os olhos dos vampiros acostumaram-se com o ambiente enfumaçado, eles puderam notar que não se tratava de muitas criaturas. Haviam criaturas do local e criaturas que atacaram o mesmo.
As que atacaram o local usavam o fogo e a fumaça a seu favor, justamente para dar essa alusão de serem em maioria. 

 Os vampiros continuaram seguindo a energia corpórea de Elessar que ficava cada vez mais próxima. As criaturas atrapalhavam o caminho de Last e ele não gostava que lhe barrassem a passagem, fosse  quem fosse. Então com a rapidez do vento ele puxou uma das criaturas pelas suas crinas grossas e deixou que ele visse seu rosto antes de morrer. 
Last estava com as presas aparentes, o olho saltado e muito vermelho como sangue e não perdeu tempo, puxou sua espada e com um único golpe o decapitou. Em seguida o incinerou. 
As cinzas da criatura se misturaram rapidamente à fumaça  do local que estava insuportável. 
Os vampiros avançaram. 

Precisavam sai daquele inferno, mas antes precisavam encontrar o elfo. Lorian sentiu um soco em suas costa em seguida o golpe de uma lâmina afiada. Lorian gemeu de dor, girando nos calcanhares com os joelhos flexionados, nem olhou para o que ele acertava, Com sua espada em riste deixou a lâmina girar junto, cortando a criatura que o atacou na altura do quadril.  Era um ser encapuzado que ficou visível na hora que foi cortado pela espada do Vampiro Lorian...
A criatura chiou e tentou acertá-lo novamente,... Mas Lorian deslisou no chão chegando rápido junto dele e antes que o encapuzado conseguisse atingi-lo, Lorian segurou-o pelo pescoço, encostou-o na parede, aflorou as garras e enfiou a mão no peito da criatura arrancando o coração... 

Em seguida o encapuzado virou cinzas...  dizimado pelo Vampiro Last. 

Continuaram seguindo por entre lutas e fumaça quando esbarraram em algo... 
Viraram-se para ver o que era. Estavam diante de uma fera gigante e peluda... 
Tinha patas com garras do tamanho da cabeça dele. 
A criatura olhou na direção dos vampiros como se tivesse vendo-os... 
Last que é amante da beleza ao ver aquela criatura horrível. Franziu o nariz fazendo cara de nojo e cuspiu. Lorian vendo aquilo se riu sem som. 
Last não gostou e chegou a cara junto da dele e chiou rouco, Lorian fez o mesmo e quando os dois deram por si a criatura havia desaparecido na fumaça.

 Os dois se olharam  chiando e continuaram suas busca. 
Os vampiros dariam conta de todas as criaturas dentro do local, mas não era uma guerra deles, queriam apenas salvar o elfo. 
Lorian pensava ao mesmo tempo em salvar Elessar e destruir o Harock. Last não se importava com ele. Só queria salvar seu amigo de quem quer que fosse.
A fumaça começou a se dissipar, mas o calor infernal continuava. Lorian disse :

- Vamos lá fora preciso da energia de Gaia. 

-Venha então vamos bem rápido!   Na volta nos tele portaremos até esse ponto que já conhecemos tudo. - - disse Last.

Os dois foram rápidos como raio pelo meio da luta: socos, gritos, tilintar de lâminas de vários lados. Mal alcançaram a porta e enquanto Lorian saiu, Last levou um soco com um golpe de ar que o jogou para dentro da construção de novo.
 Last se ergueu contra-atacando automaticamente. Usou o ar quente do local inflando o peito com ele e devolvendo contra a criatura que o atacou e queria arrastá-lo para o fogo. 
A criatura podia vê-los!
Era um ser bastante alto, mas não tanto quanto um elfo usando os famosos mantos esfarrapados e capuz. Lorian voltou rápido porque não viu Last com ele lá fora. Quando entrou  seu mestre estava lutando com aquele ser.  Pensou então em exercer seus dons de elfo doados pela natureza para ajudar e assim fez:

Fechou com força seus punhos e a mente dele criou uma grande esfera de ar quente que ele atirou contra o ser de manto. O ser interceptou o golpe e olhando-o diretamente engoliu a esfera quente de Lorian até desaparecer por completo. 
Loriam só sentiu o vento quente... Em instantes o vento quente mais forte que antes, passou por ele novamente, mas desviou dele  e foi na direção do vampiro Last. 
Lorian tentou pegá-lo, mas não sabia ainda usar a ligeireza peculiar de sua raça vampiresca. 
O vento parou diante de Last... 
Os olhos deles se encontraram avos de segundos antes de Last sentir um golpe impiedoso na lateral de seu abdômen, fazendo-o arfar ao sentir suas costelas se partirem... 
A força da criatura era maior do que os vampiros esperavam!
 Last disse  mentalmente a Lorian que procurasse Elessar e que não desobedecesse... Lorian foi!

Last se curvou por um instante em seguida levantou o corpo trazendo a espada junto conseguindo acertar o braço do ser de capuz. O ser riu parecendo que já esperava aquilo. 
Uma espada apareceu na mão do encapuzado aparando o próximo golpe. 
Last ignorou as costelas quebradas e puxou a outra espada com a mão esquerda e revidou. 
As espadas se chocavam no ar, se misturando com o som da batalha ao redor. 
A força do encapuzado comparava-se a força de Last. E o vampiro precisava pará-lo.

Após vários golpes consecutivos das espadas sem nenhum acertar o outro, Last levou um chute nas costelas que estavam cicatrizando. 
O vampiro perdeu o ar por milésimos de segundos arriando o corpo, Entretanto, foi tempo suficiente para o encapuzado o acertar com o punho da espada... 
Mas Last trocou a espada de mão e desviou o golpe no mesmo tempo que se levantou e deu um salto pra trás. 
A criatura olhou para o vampiro com muito ódio por não ter conseguido tirar-lhe a vida. 
O encapuzado começou a dar passos para trás, um seguido do outro se afastando, com passos milimetricamente pensados. E Last o seguindo! 
De repente o encapuzado chocou o pé contra a parede da construção, impulsionando o corpo para frente e saltou passando por cima de Last... 

A intenção dele era cortar a cabeça do vampiro. Mas Last antecipou seu golpe e o desarmou com uma facilidade irritante. 
A espada caiu no chão fazendo um barulho em câmera lenta, devido a velocidade dos dois seres em batalha. 
 A criatura era muito forte e conseguiu inverter o golpe jogando Last no chão e prendendo-o. 
Uma pequena adaga negra apareceu na mão do oponente vinda não se sabe de onde e pressionou com força no pescoço de Last que não desistiu da luta assim.
 Girou o corpo se livrando do encapuzado e antes que ele contra-atacasse  e o degolou.
Depois o queimou até as cinzas. A seguir se levantou empunhando a espada da mão direita mais uma vez e seguiu as ondas cerebrais de seu pupilo. Nesse momento o galpão explodiu em chamas... Last gritou alto...

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!

Capitulo II
Vampiros queimam! Last não podia ficar no fogo muito tempo. Foi para o lado de fora com a cabeça girando ao pensar que perdera Elessar e Magno ao mesmo tempo.
Depois refez suas vestes que foram queimadas, arrumou as lãs e olhou para frente com firmeza... 
quando pareceu ainda ouvir Lorian e pensou:

- Agora eu sou... Um vampiro louco? Como Lorian conseguiria estar vivo depois dessas chamas infernais? Se eu que possuo séculos de experiência não conseguiria...

Last olhou em volta, tudo era chama! Aprimorou sua visão e pôde perceber uma brecha nos escombros donde saiam lufadas de ar... Last foi até lá e com sua força descomunal arrancou do caminho blocos quase inteiros de paredes em temperatura absurda. 
Encontrou um túnel e começou a segui-lo gritando por seus amigos em pensamento. 
Sabia que se Lorian estivesse próximo conseguiria se comunicar telepaticamente.
Mas como não era surpresa nenhuma por estar visível outra vez, algumas criaturas começaram a segui-lo pelo túnel, assim que chegaram perto Last se transformou ficando na forma demoníaca e arrancou as cabeças de algumas delas com sua mandíbula forte e estapeou outras com suas patas enormes e com garras. E assim, conseguiu derrubar muitas criaturas e voltou a forma humana... 
******
Enquanto isso em uma caverna no subsolo Lorian que perdeu a invisibilidade e não conseguia retornar, se deparou com uma forma na sua frente. A princípio parecia ser um humano vestido de negro com o rosto coberto. Os olhos dele possuíam íris avermelhas e a pele por baixo do capuz era negra, ou estava pintada, Lorian não identificou direito... Porque sentiu seus pés fora do chão... E a voz zombeteira que falou:

- Mandaram um filhote para me deter?

A voz vinha de todas as direções. Lorian tentou se debater... Os olhos vermelhos o encaravam mordaz. Lorian sentiu um aperto nos pulmões e gemeu alto quando o primeiro osso se quebrou. 
Com os olhos arregalados Lorian percebeu que o humano nem precisou mover-se para mantê-lo preso naquela posição, ele fazia tudo usando o ar ao seu redor. 
A dor ainda era suportável, por isso Lorian lutou contra o vento tentando se desvencilhar do aperto. Queria ao menos voltar ao solo.

O humano riu satisfeito ao ouvir mais um gemido de Lorian ao sentir mais uma costela se partindo. Lorian tinha medo que o osso quebrado perfurasse seu pulmão. 
A cabeça dele parecia que ia estourar a qualquer momento, os olhos ardiam... 
Lorian não admitia aqueles sofrimentos feitos por um elemento que ele podia dominar, porque ele era um elfo. Então ele ignorou a dor e tentou mover-se mais uma vez. 
Precisava se livrar daquilo... 
Como uma ajuda de seu elemento natural algo chamou a atenção do humano e ele o soltou. O Corpo de Lorian despencou e com um baque forte no solo sentiu que quebrou seu pé esquerdo. Lorian travou o maxilar para não permitir que a dor o impedisse de cumprir seu dever e disse a si mesmo:

- EU SOU O MAIS FORTE!

Ao ver que seu adversário estava distraído ordenando que suas criaturas recuassem. Lorian pegou suas espadas e mancando deu uns passos, depois com toda sua coragem, jogou-se contra o Humano a fim de cortar sua cabeça, mas antes que suas lâminas alcançasse o pescoço do seu oponente... Sentiu algo o atingindo e jogando-o longe com uma força sobrenatural.
 Lorian sentiu seus pulmões serem esvaziado de todo ar e a dor se intensificou antes que ele atingisse o solo.,. Lorian rolou no chão gemendo. Com a dor que Transpassou todo seu lado esquerdo.
 Sua boca foi preenchida com o gosto de sangue.
Nesse momento ele viu seu atacante: Era uma bela fêmea de lãs douradas que sorria satisfeita por ter derrubado um Vampiro. 
Possuía belos olhos azuis curiosos. cheios de maldade e perversidade, Passou a lâmina que feriu Lorien na língua e disse.

- Até que não é tão ruim!

Enquanto isso Last encontrou Elessar em um calabouço no fundo de uma gruta.
Ele parecia outro elfo, estava frágil, acorrentado.
 Havia até duas correntes que os elos atravessavam os seus ombros... Enfiados na sua carne. 

Magia negra para que o elfo não reagisse.
Enquanto Last tentava tirar Elessar do calabouço Lorian perguntou para a fêmea quem era ela. 
E por que o atacou se a luta era entre ele e o humano de negro? Ela respondeu:

- Porque voce quer saber? Vai morrer. Mas mesmo assim vou dizer Vampiro Last Vladesk.
Eu sou Circin!

Lorian logo viu que, se ela se fosse mesmo a feiticeira não conhecia seu mestre. 
Então ele não desmentiu estava se preparando para se levantar. 
Enquanto conversavam ele se curava dos ferimentos. 
 A Fêmea investiu contra ele com sua lâmina afiada Lorian rolou na hora que ela cravou a espada errando o golpe e gravando no chão a centímetros dele.
 Em seguida Lorian saltou ficando de pé a fêmea investiu novamente e Lorian se abaixou fazendo a fêmea passar por cima dele... E virou-se junto observando-a firmar os pés no chão... 
Ela tinha patas... Como as de um cervo. 

 Em segundos a bela fêmea de lãs douradas... Era uma fêmea totalmente de negro quando se ergueu e lançou em Lorian uma magia cinzenta, Lorian interceptou com uma espada em seguida tirou a outra da bainha cruzando-as. Depois de barrar a magia ele foi fazendo força com o poder enquanto ia chegando perto dela. 
Quando estava a passos da fêmea ela sessou o poder e Lorian abaixou uma espada. A do lado esquerdo, que ainda doía muito. 
Mas ao perceber que a fêmea iria enviar outra carga, Rapidamente levantou a outra espada  para suportar a força da magia. Mas quando Lorian levantou a segunda espada para interceptar o golpe foi atingido pela magia dela em cheio sendo jogado para trás...

 Lorian levantou rápido e o ódio tomou conta do Vampiro! Ele veio para cima dela com uma velocidade alucinante e acertou um golpe no peito dela com as bases das mãos abertas derrubando-a. Em seguida pôs as duas mãos ao redor do pescoço dela puxando com intuito de arrancar sua cabeça. Ela gemeu baixinho embaixo do vampiro, enquanto socava-o com os punhos fechados tentando se livrar, quando ele ouviu o deslocamento continuou a puxar. 
Notou lágrimas nos olhos dela, que não amoleceram o coração do Vampiro. 
Ele ouviu os pensamentos dela porque falar era impossível: Ela realmente estava desesperada:

“eu vim ajudar voce! O bruxo iria te matar eu apenas disfarcei para salvá-lo” 

Pensava a fêmea enquanto com suas ultimas forças tentava empurrar o vampiro de cima dela.
De repente ela o largou ficando inerte o que demonstrava que estava derrotada, mas Lorian não parou... Ouviu um estalo... Ele sabia que os ossos estavam a ponto de se romper e ele arrancaria a cabeça daquela maldita. Mas... Ele afrouxou ao ouvir a voz de Last o chamando mentalmente.
 Last já havia encontrado Elessar. Mas não havia encontrado Lorian. 
A fêmea aproveitou a distração e o empurrou... 
Ela estava com lágrimas nos olhos, mas Lorian não se importou com isso disse a ela antes de sair. Enquanto ela estava com as mãos no pescoço e sem voz.

- Depois eu mato voce. 

E desapareceu transportando-se  para onde havia ouvido a voz de seu Mestre.
 Encontrou o corredor e começou a correr por ele chamando por Last. 
Chegou onde estava Elessar acorrentado, mas não viu Last. 
Lorian chegou no momento em que dois daqueles encapuzados seguravam o elfo... Um segurava pelas lãs e o outro ia enfiar uma lâmina no abdômen dele... 
Lorian trincou o maxilar e correu para perto deles chutando e derrubando no solo o ser que iria afundar a lâmina no elfo. E como estava sem suas espadas usou as mãos mesmo para arrancar a cabeça do desgraçado.

Lorian ouviu os ossos estraçalhando e a cabeça se deslocando do pescoço e sentiu uma excitação muito grande ao matar aquele ser. Aflorou as garras e acabou de decepar sua cabeça do corpo.
 Foi mais fácil arrancar a cabeça dele com as mãos, porque sua raiva era maior ainda.
Last apareceu nessa hora e disse:

Onde está o elfo que estava aqui?

Lorian olhou espantado para o local onde ele estava preso e só havia sangue... Muito sangue...
Last farejou o ar e disse:

- Oh não! Tudo outra vez! 

Quando olhou novamente para Lorian ele era o Elfo Lorian. 
O Vampiro tinha ido embora e quem sabe para sempre. 
Last tratou de tirá-lo daquele lugar bem depressa. Era um covil para batalha de malignos e não para um Elfo de Luz.

E Elessar? O que foi feito dele?
....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Estranho