A Magia Proibida.

13º Episódio

Palavra do Autor:

Nesta batalha de magia entre Feiticeiros vs Elfos vs Bruxos.
- Quem vencerá?
Os feiticeiros são magos "incompletos" vamos dizer assim!
Ou seja, (os feiticeiros não são magos por completos) eles sabem usar magias, mas não como um mago usaria.
Elfos são completos! Eles podem usar com discernimento tanto os feitiços, como as magias. A frase correta seria: Elfos são ótimos em usar feitiços e magias.
“Só que a maioria dos Elfos opta por ser arqueiro. Porque há maior parte deles não gosta de mexer com magias para não revelar seus segredos ou por que realmente a magia não lhe agrada muito. - Elfos amam a Natureza e tudo que nela há”!
Bruxos e feiticeiros: se não usam suas magia para ajudar, é porque são magos incompletos ou revoltados. 
Ou seja: magos que não foram aceitos pelos outros por motivos torpes ou aqueles que não conseguiriam matar os magos que não os aceitaram em seus Clãs, por não usarem a magia adequadamente, por ser ambicioso demais.
A maior parte dos bruxos se revolta antes mesmo de se tornar um mago por completo.  O que reservará esta Batalha?Estão lutando: Elfos que são Magos natos! Semideuses que também são magos e feiticeiros E os bruxos que usam apenas a magia negra... (que são os magos-negros)

Capitulo I

Quando Arayana cortou a cabeça do “Sodômo”... 
Do corpo dele saíram milhares de luzes, Umas foram pegas por sombras que saíam do solo. Outras giraram em volta de nós ali no chão e saíram da caverna pela fenda feita por minha “Besta dourada”.
Essas almas com certeza foram colhidas por "Hades" elas serão levadas a presença dos três juízes para devido julgamento. São eles:
- Radamanto - que julga as almas.
- Éaco - que julga os mortos
- E Minos - que normalmente têm o voto decisivo.
- "Hades" não ousa interferir em suas decisões, exceto em raríssimas ocasiões, os juízes não são deuses, são mortais. São os mortos com um grande senso de justiça! Eles decidem se os condenados vão para o quarto céu, onde ficam os que morrem em glória. (Éden ou Campos Elísios) ou para o submundo do primeiro céu. (O que chamam de Inferno ou Tártaro) (Aqueles que foram para o Tártaro terão uma punição específica).
Depois de incinerar o decadente e assustador “Sodômo” Arayana me enfaixou com nossas vestes me pegou nos braços... Mesmo eu sendo bem mais alta, meus ossos maleáveis e ocos como ossos de aves, me deixaram bem mais leve que ela. Ela caminhou todo o percurso carregando-me. Até que chegou à bifurcação onde escolhemos o túnel e sem pensar muito... A amazona me levou pela esquerda... Ela não queria lutar mais, queria apenas me levar para ser curada. Quando ela avistou luz, correu comigo nos braços, porque estava ali uma esperança para mim... Mas... Ela chegou bem ao local onde estava se dando a batalha dos magos... 
No castelo da bruxa que estava desmoronando com as magias que eles usavam. Como só poderíamos sair daquele lugar todos juntos para não perder nenhum pelo caminho, Arayana procurou um local para me deixar e foi ajuda-los.
 A Amazona guerreira Prendeu suas lãs douradas em um rabo no topo da cabeça. E fez uma oração pelo que precisava fazer, mas que sabia ser errado...
. Entre os Guerreiros estavam o bem e o mal, o certo e o errado. Ela precisava ser abençoada por Kalystria com sabedoria! Para que houvesse uma fenda em cada um dos seus amigos por onde a luz entrasse.
Depois olhou novamente se estaria tudo bem comigo; Não que eu tivesse parado de sangrar, mas que a batalha não chegasse até mim..

Naquele momento tudo fazia sentido! 
E Arayana iria usar poderes que foram determinante proibido pelos Deuses. Mas ela estava testemunhando ali naquela batalha a grande dualidade da vida entre o bem e o mal. Por amor aos seus amigos valia a pena quebrar a promessa que ela jurou cumprir. Ao ver seu querido amigo e superior em apuros lutando com um só braço com aquela bruxa sem sentimentos. Arayana usou uma magia esquecida pelos Deuses há séculos e que ela reviveu com perseverança. Arayana controlava o tempo dos objetos. Podia fazer uma mudinha ser uma árvore avançando no tempo até que ela fosse pó, ou do pó voltar a ser semente. Ela só precisaria pronunciar “Cumhacht gan am”! (controle temporal

Sem pensar muito e mesmo sabendo que com isso ela iria definhar no lugar da parte que reconstruísse; Ao ver a dor do amigo ela pronunciou: “Cumhacht gan am” e em segundos reconstruiu o braço de Emre.

Ao ver isso Circin ficou possessa e Praguejou dizendo a seguir:

- Tudo bem! Agora já está feito, mas eu vou dar à vocês a chance de se reder.

- Não seja idiota Circin! Como pode ser tão petulante e achar que vamos nos render a você? – disse Emre já reconstruído.

- Isso mesmo Emre vamos dar fim a ela agora! Falou Arayana escondendo que não estava bem.

- Quem é voce barbara idiota? Cala essa boca!

Sou Arayana de “Notórian” E sou uma Amazona e não um bárbaro!

- Eu já mandei você calar a boca Barbara idiota!

Falou Circin atacando Arayana e soltando faísca de ódio pelo feito da Amazona!! Arayana livrou-se dela dando um balão na bruxa que rodou no ar e levitando continuou falando da maneira petulante de sempre:


- Eu serei sua soberana! Então voce me deve respeito e obediência

Antes que Arayana atacasse ela esperou distraindo a bruxa até que Emre estivesse completamente são e quando viu que isso já acontecia falou corajosa:

- Rainha? Você? Dos seus encapuzados fedorentos?

- Ah Barbara nojenta voce não entendeu ainda? Controlando essa dimensão eu poderei governar todos os mundos que eu assim pretender.

- Que isso Circin? Ser rainha de outros lugares que não seja seu covil e seus encapuzados exige um coração puro, uma alma limpa! Um Rei precisa do seu povo com amor e não subjugado. Voce nunca vai saber o que significa Isso. Sinto pena de voce!

Ao dizer isso olhando com dó para Circin a deixou irada.

- Como assim pena de mim! Então você prefere lutar?!

- Ate a morte. – respondeu Arayana convicta.

-Tudo bem então Bruxa Bárbara! Você escolheu. Disse Circin com muito ódio.

A Guerreira Arayana não tinha escolha a não ser lutar. Mas o semideus percebeu que ela não estava bem Jogou uma magia muito forte em Circin fazendo-a se retirar um pouco para se refazer e foi até a Amazona que estava cada vez mais fraca, esvanecendo. 
Circin voltou se preparando para atirar sua magia negra novamente... Emre se preparou. Arayana sabia que seria totalmente destruída por desobedecer aos Deuses. Mas antes que isso acontecesse ela usou o que lhe restava de forças e prendeu Circin com correntes e ficou apenas refazendo as corrente que a bruxa  destruia tentando se soltar. Cada vez que Circin as rebentava com seu poder Arayana fazia as correntes voltarem ao seu estado perfeito.

A dor para manter a bruxa presa era insuportável! E vendo isso Dseyvar chamou Emre e disse que ele e Sitaara iriam atacar a bruxa usando seus poderes ao mesmo tempo e quando ela estivesse enfraquecendo ele usasse a magia para acabar com ela.
Quando os heróis se preparavam para acabar com Circin de uma vez por todas. Uma enorme bola de fogo caiu no castelo furando o teto e fazendo uma imensa cratera ao cair. De dentro dela... Levitando saiu do grande buraco que fez... Uma forma esguia vestida de negro, com um manto esfarrapado e o rosto coberto por um capuz.  A voz dele ecoou possante quando anunciou a destruição dos heróis
Arayana olhou para ele com os olhos arregalados de medo disse a Emre:
- Cuidado! É ele que perturba meus sonhos!

Novamente a voz possante e grave se faz ouvir zombeteiro:

- Anda sonhando comigo Amazona?

- Não é sonho miserável! São pesadelos! Disse ela.

- Mesmo assim! Gostei de povoar seus pensamentos. Concluiu o sarcástico mago negro.

Sitaara soldado valoroso que é, investiu com tudo sobre o mago que com um gesto a atirou longe. Emre desapareceu da frente dela surgindo logo a seguir por trás dele e o agarrou pelo pescoço. O mago se transformou em uma grande e tenebrosa fera negra com presas enormes, pequenos chifres pontudos que iam  da cabeça até a cauda... Com olhos vermelhos e babando! A fera  se soltou das mãos do semideus e foi para o lado do elfo Dseyvar....
Sem que ele tivesse tempo de correr a fera pegou Dseyvar com os dentes e jogou sobre seu dorso, fraturando várias costelas do elfo que não reclamou da dor, investiu contra a fera com suas “espadas dançarinas” e as cravou no peito da fera no momento do salto.

Dseyvar enfiou as duas espadas bem fundo depois puxou abrindo-as como alavanca, rasgando a barriga da fera. Que voltou a sua forma humana. Urrando de dor. E disse:

- “breath of the demon” !!! 
Uma sombra negra saiu da boca do mago jogando o elfo longe... Em seguida pronunciou novamente “breath of the demon” ! Se virando para Sitaara que vinha correndo para ataca-lo... Emre foi em seu auxílio dela e disse:

- “Lunar reflection”
 
Fazendo aparecer entre os dois uma barreira feita de espelho brilhante como a luz da lua e... O mago foi pego pelo seu próprio poder e atirado longe.
Neste momento Circin se soltou porque Arayana estava inconsciente não podendo mais prendê-la nas correntes mágicas. Ela veio ajudar seu Senhor que até então não sabíamos disso. E gritou em fúria.

-Voces feriram meu Senhor!!!!  Morram desgraçados! “Demonic Blast”

Uma nuvem negra e destruidora avançou sobre os heróis provocando grande explosão.  Que ao se dissipar fez a bruxa dar um grito de decepção;

- O que? Como assim estão vivos?

Last havia aparecido e com um grande campo de força que protegeu a todos. A bruxa disse:

- Como voce ficou tão poderoso miserável? Roubou o poder do meu “Ten-bra” depois que o matou:

Emre e Sitaara perguntaram juntos:

- O que?? Ele já foi destruído??

- Dseyvar respondeu:

- Desde que eu cheguei aqui para ajudar voces. A bruxa sabia, ela blefou para ganhar tempo. E eu deixei assim, ele não viria mesmo pegar voces.

- Tudo bem agora querem me deixar responder:


- Sim Last fala: disse Emre.

- Não fui eu quem criou o campo de força.

- Quem foi? – perguntou Circin curiosa.

- Foi Ele!

Capitulo II

Com uma aparição maravilhosamente teatral surgiu Raaniel. O Nefilin que nos ajudamos na “Floresta negra”... Trazendo um maltrapilho com ele preso por uma corrente e portando duas espadas que estavam em punho. 
Não podíamos ver quem era, porque o ser estava encapuzado, mas era muito alto. Dseyvar perguntou se era Lorian e Last disse que não.

O ser maltrapilho criou uma redoma de gelo onde colocamos Arayana para suportar as queimaduras do ácido que ela retirou de Emre. Depois com uma tempestade de vento intercalado com gelo congelou o mago que acabava de levantar depois de ter sido atingido por seu próprio poder. Raaniel fez um campo de força e o prendeu. 
Last com uns uns movimentos com a mão esquerda, enquanto tinha os olhos flamejantes  elevou o corpo de Circin a muitos metros do chão. Em seguida olhou para o maltrapilho que fez o corpo dela inflar até que triplicasse de tamanho. Circin estava tão surpresa que não conseguia pronunciar suas magias.
Quando Last achou que estava bom; fez o corpo da bruxa voltar ao solo em uma velocidade vertiginosa. Ela caiu gritando rouco porque devido ao seu tamanho inflado, seu diafragma estava imprensando as vias respiratórias. O intento era fazer a bruxa bater no chão com tanta força que explodiria....
 Mas não sabemos como ela invocou sua nuvem de fumaça negra que a pegou na queda.

Raaniel com toda a calma colocou no meio da batalha uma caixa de ouro e abriu a tampa.
Os lutadores pulavam por cima da caixa durante a fúria da batalha, mas o Nefilin apenas olhava.
O ser maltrapilho se aproximou da caixa ficando uns dez passos dela.
Last usando seu poder suspendeu o campo de força onde estava o  mago negro até acima da caixa de ouro. Circin voltou furiosa com sua nuvem de magia e atirou uma esfera de fogo na direção deles. Mas o maltrapilho enviou uma esfera azulada revidando com gelo e apagando o fogo antes que atingisse a todos.

A bruxa se aproximou em alta velocidade surfando na nuvem negra querendo salvar o mago negro, mesmo sem saber o que iria acontecer. Ela atirou seu poder devastador “Demoniac Blast” para quebrar o campo de força onde se encontrava o mago... A Nossa querida e corajosa Arayana buscava toda sua força e pronunciava: “Cumhacht gan am”!
E refazia quantas vezes fosse preciso o campo de força. (Enquanto ela aguentasse). Ela tentaria...
Raaniel aproveitou o momento e pediu ao semideus sua “pedra de transporte” Emre não queria dar, porque estava responsável por ele. Last disse que confiasse. Emre abriu seu baú dos deuses da cintura e retirou  o "obelisco" que brilhava uma luz muito forte e deu a Raaniel. O Nefilin pegou-o e colocou sobre a caixa de ouro... O "obelisco"  ficou flutuando sobre a caixa de ouro e em seguida começou a girar criando um facho de luz que se abriu em cone. O mago gritava apavorado dentro do campo de força, com medo de cair no faixo de luz que era na verdade um portal mágico. 

Raaniel abriu uma capsula de mais ou menos quinze centímetros e direcionou para a caixa com o "obelisco" formando uma cúpula vermelha transparente deixando todos dentro. Até Dseyvar que se recuperava das costelas quebradas.
Last falou:

-  Agora preciso que todos invoquem seus poderes puros e os dirijam até o portal mágico.

- Como farei isso?

Perguntou Dseyvar E Last respondeu

- Está dentro de todos os elfos. Então façam a formação e quando eu disser enviem todos ao mesmo tempo.

Dseyvar direcionou suas espadas para a caixa... Sitaara se preparou para buscar seu ciclone e enviar raios... Emre tinha sua magia. Raaniel estava segurando sua capsula magica. Last deu a largada e todos enviaram seus poderes para o portal mágico!
Uma grande energia vermelha percorreu a cúpula do Nefilin se concentrando em direção a caixa onde o "obelisco"  girava velozmente.
Todos os magos direcionam seus poderes para o “obelisco” o maltrapilho inflamou e atirou várias esferas de fogo na direção da redoma onde se encontrava o mago que caiu na direção dos feixes de luz sobre a caixa.
 Circin tentando salvá-lo foi puxada junto...
Feixes de luz vermelho, azul, verde, branco e amarelo das magias de todos percorriam a cúpula em alta velocidade consumindo todo mal que se encontrava ali. Todos mantinham os olhos fechados tão grande era a força das magias.

Neste momento Last pegou o Bastão do mago que havia caído enquanto ele foi atirado longe pelo próprio poder e mergulhou na luz do portal magico... Assustando a todos que quase pararam de enviar seus poderes.
As luzes foram parando de girar, somente um facho saia da caixa com um brilho espetacular que subia direto pelo buraco que o Mago negro fez no teto do covil.
Todos estavam em silêncio total! Imóveis. Sem saber o que Last havia feito indo atrás dos magos. Já estavam sem força de tanto enviarem energias para o “Obelisco”
As luzes coloridas começam a girar novamente....

De repente... Ventos quentes e luzes azuis saíram da caixa. Todos continuavam mantendo os seus poderes na potência máxima que deixava suas forças... 
Da caixa começam a sair luzes brilhantes e a rodar sobre eles como vaga-lumes...  Logo em seguida Surgiu Last saindo da caixa e provocando no maltrapilho um suspiro de alívio.
As Luzes desceram em cada um de nós. Uma delas pairou sobre Dseyvar como se o beijasse e depois subiu pela abertura. Outra pairou sobre Sitaara “beijou-a”, mas não subiu foi para o outro compartimento. O terceiro foi até Last e eu poderia jurar que falou no ouvido dele. Depois foi até o maltrapilho e girou muito em volta dele. O maltrapilho ficou de cabeça baixa. 
O ultimo saiu devagar, parecia fraco. Rodou sobre todos nós e saiu pela abertura nesse momento o “Obelisco” explodiu e a caixa se fechou.

O Nefilin disse

- Terminou!

Emre respondeu!

- Terminou mesmo! Agora aqui será nosso lar para sempre, ainda bem que não temos mais os bruxos. Vamos por moral nessa dimensão.

Ele tentou brincar. Mas ninguém achou graça. Tudo bem, tínhamos vencido os bruxos. Mas estávamos presos num mundo sem árvores. E.. Éramos elfos.

Dseyvar perguntou:

- Para onde foram Os espíritos que Last foi salvar Raaniel?

Olha só! Ele foi o único que percebeu isso! Foram para o “Enfarin” O que os humanos chamam de inferno.

Olharam  para Arayana ela tentava dizer algo... Emre chorando chegou bem pertinho e ela disse.

- Precisam salvar Sigel... Ela está no outro compartimento com um rombo no peito matamos o “Sodômo”

Depois parou de falar sem forças... Emre pediu a Kalystria em uma oração que perdoasse Arayana por usar o poder... Várias partes do corpo dela já estavam em decomposição quase no osso, pelo poder de desintegração de Circin...
O Nefilin chegou perto dela colocou sua capsula perto da boca de Arayana e esperou, quando escapou o ultimo suspiro ele prendeu na capsula. E disse:

- Eu acho os Deuses muito arrogantes para perdoarem. Mas vamos manter a esperança, que se eles a perdoarem. Eu vou esperar o nascimento de uma menina e colocarei o espirito da guerreira Arayana para nascer de novo. E invisível pedirei à mãe que lhe de o nome de Arayana. Mas só se a perdoarem.

- Podes mesmo fazer isso Raaniel? - Perguntou Emre.

Raaniel forçou os dois braços para tás fazendo aparecer DUAS asas deixando Dseyvar muito feliz. ele disse:
- Enquanto voces estavam batalhando eu fui até o criador e na primeira vez que ele perguntou quais eram as três coisas mais bonitas de todo o mundo eu respondi na hora! Só fiz isso porque ao conhecer voces eu as descobri: Muito agradecido para todo sempre. Meu pai foi liberto e eu ganhei minha asa de volta que o Arcanjo arrancou.

- Voce sabe quais são as três coisas! Que maravilha! Pode dizer para nós? Ainda tenho esperança de salvar o Magno.
Last pegou meu corpo e desapareceu nessa hora.

Raaniel respondeu com o olhar terno em cada um de nós e certo do que dizia.

- Me perdoem! Mas eu não posso dizer para voces... Voces são quem deverão saber na hora em que o Arcanjo perguntar. Eu tenho certeza que responderão certo. Está escrito nos olhos de todos voces.

Dseyvar disse que então estava bem. E perguntou:

-Onde está o maltrapilho??

Ninguém soube responder. Talvez fosse um espirito.
Raaniel antes de partir pediu a Dseyvar que dissesse para a bela fêmea que mora nele que ele estava apaixonado e gostaria de conhecê-la em breve... E partiu! Os outros foram para o esconderijo e fizeram um enterro digno de honras ao corpo da Amazona Arayana... 
Perdoada ou não pelos Deuses esta grande guerreira sempre estará em nossos corações...

Comentários

  1. Uau.. que soberbo. . parabéns. Esse capítulo foi simplesmente magnífico.👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisonjeia-me seu comentário meu querido. Obrigada!

      Excluir
  2. que linda essa loira... pena que nossa amiga guerreira não resistiu, mas a história esta cada dia melhor eu amei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já estamos na terceira Temporada das Aventuras de Sigel. Graças a voces meus leitores. Continuem comigo por favor.

Postagens mais visitadas deste blog

O Estranho